Em pleno início de semana (terça-feira) e após uma mega passeata, seguida de comício no último domingo (9), os bacuraus de Jardim do Seridó demonstraram mais uma vez que para acompanhar o Padre Jocimar não tem cansaço, pelo contrário, existe muita animação e disposição.
A Coligação: É Nós de Novo Com A Força do Povo realizou na noite de ontem (11), mais uma Caminhada 15. Desta vez, os candidatos tiveram a oportunidade de conversarem e abraçarem os moradores do Bairro Bandeira Branca e adjacências. Em seguida, ao som dos paredões, uma multidão desceu a ladeira da Avenida Dr. Fernandes com destino ao Canal no Centro, aonde aconteceu o encerramento da mobilização.
O médico e candidato a vice-prefeito Dr. Anchieta foi o primeiro a discursar e disse que uma das principais prioridades da próxima administração será a introdução de plantões médicos 24 horas no Hospital Dr. Ruy Mariz. “O hospital, não é meu, não é da direção que aí está e sim do povo. É um bem para servir a coletividade jardinense, independente de cor partidária”, disse Dr. Anchieta.
Já o prefeito e candidato a reeleição Padre Jocimar agradeceu a Deus e ao povo por mais uma manifestação espontânea em plena terça-feira e fez um desafio aos seus adversários a realizarem mobilizações políticas no início da semana e no Canal. “Sabem por que não fazem? Porque um mora em Natal e o outro em Campina Grande e só estão aqui nos finais de semana. Essa é a realidade Jardim do Seridó”, declarou.
O Padre Jocimar ainda alertou aos presentes para a compra de votos que está existindo na cidade. “Não vendam o que vocês têm de mais preciso que é o seu voto. Jardim o voto não tem preço e sim consequências. Quem não se lembra da gestão anterior que deixou 1 milhão de dívidas para esse prefeito aqui pagar?”, preguntou o prefeito.
Por fim, ele disse que em hipótese alguma o eleitor entregue algum documento que tenha foto, pois sem um documento que não exista a foto do eleitor ele será impedido de votar. “Não basta só o título, o eleitor terá que levar um documento que contenha uma foto. E se você tiver como comprovar que alguém comprou voto, denuncie, pois isso é crime e a pessoa deve ser presa e pagar pelo erro que cometeu”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário