Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Equipe Parelhense é Ouro no Circuito Escolar de Vôlei de Areia 2012

volei

Três jovens parelhenses estão ganhando cada vez mais destaque no cenário esportivo do Rio Grande do Norte. Felipe de Almeida, Michael Douglas e Lincon Freitas foram os campeões na Categoria Mirim do Circuito Escolar de Vôlei de Areia 2012, vencendo todas das seis etapas realizadas.

Os garotos trouxeram para o município medalhas também na Geral e Individual, com Felipe em 1° lugar e Michael em 2°, respectivamente. Zenaide Medeiros é treinadora dos meninos e está radiante com os resultados que tem alcançado: “Estou treinando eles há aproximadamente três anos e já foram muitas medalhas como recompensa de todo esse esforço. A Prefeitura tem nos apoiado com o transporte para as competições em outras cidades”.

Os meninos foram campeões também dos JERNS –JOGOS ESCOLARES DO RIO GRANDE DO NORTE – no mês de outubro na mesma categoria. No próximo dia 15 de Dezembro, Felipe de Almeida, eleito Atleta Ouro dos JERNs e Zenaide Medeiros, eleitaTécnica Ouro estarão na capital para receber os prêmios em uma solenidade especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário