Pages

sábado, 17 de novembro de 2012

Preocupados com ataques do PCC comando da PM/RN divulga uma nota de alerta

CORONEL ARAÚJO (COMANDANTE D PM/RN)

O Comando da PMRN divulgou nesta sexta-feira, 16, uma nota recomendando aos policiais militares do RN que sejam cautelosos durante o serviço policial e em suas folgas. A nota menciona os ataques ocorridos recentemente aos agentes de segurança pública de São Paulo, Santa Catarina e Paraná.
A nota alerta aos PMs que observem as normas e procedimentos de segurança durante o serviço ostensivo e quando de folga. Há especulações de que os ataques possam difundir nos Estados do Nordeste, conforme notícia divulgada em um site de Sergipe. Segundo a matéria veiculada no site Faxaju, investigações da Polícia Civil apontam para o risco da difusão da onda de ataques a policiais no Nordeste.
Confira a recomendação divulgada pela PMRN:
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte orienta a todos os Militares que, devido aos recentes ataques a Agentes de Segurança Pública dos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná, todos os integrantes desta Corporação deverão manter a cautela necessária à sua segurança, estando de serviço ou de folga. A PMRN alerta aos Militares que observem as normas e procedimentos de segurança durante as abordagens pessoais, veículos e edificações, inclusive quanto à condução e o porte de arma de fogo quando no período de folga, para evitar possíveis tentativas de roubo, bem como a utilização dos equipamentos de proteção individual durante todo o serviço ostensivo. Nós, Militares, integrantes da Polícia Militar do RN, que realizamos diuturnamente a segurança da sociedade potiguar, devemos observar nossa segurança, quer estejamos de serviço ou enquanto estivermos de folga, visando preservação da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário