Pages

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Minha Casa Minha Vida Rural em Parelhas

101_1365Duas unidades das quarenta e uma casas do Minha Casa Minha Vida Ruraljá estão em fase de finalização. As moradias são erguidas no Sítio Boqueirão. O projeto do Governo Federal atenderá em Parelhas/RN através da ONG Ciranda Social, que tem como representante Miguel de Oliveira, e Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais.

A ONG promove reuniões com os beneficiários mês a mês para avaliar o andamento da obra no município. Esse acompanhamento é necessário para que a liberação dos recursos para a construção de novas unidades habitacionais ocorra normalmente. “A conclusão das casas está prevista para fevereiro de 2013”, afirmou o representante da ONG.

Ivanete Azevedo de Araujo é uma das que será beneficiada com uma casa no Sítio Boqueirão e revela: “Eu estou achando que a casa ficou maravilhosa, superou minhas expectativas esse projeto. Estou ansiosa demais e não vejo a hora de vir morar aqui”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário