Pages

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rosalba Ciarlini prestigia cerimônia dos 178 anos da Polícia Militar do RN

Governadora participa de solenidade em comemoração ao aniversário da PM - Elisa Elsie (10)A Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na manhã desta sexta-feira (23) a cerimônia alusiva aos 178 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e exaltação à memória do Soldado Luiz Gonzaga.

Acompanhada por autoridades da PM, Aeronáutica e Secretários de Estado, Rosalba Ciarlini realizou a entrega do Diploma Amigo da PM, que presta homenagem àqueles que ajudaram a corporação de alguma forma, e da Medalha Mérito Policial Luiz Gonzaga, que é concedida àqueles que se destacaram na área da segurança. Dentre os homenageados estavam o Consultor Geral do Estado, José Marcelo Ferreira, a secretária de Estado da Educação, Betânia Ramalho, e o diretor geral do Detran, Willy Saldanha.

“É preciso cada vez mais apoiar e dar condições de trabalho àqueles que se dedicam a cuidar da segurança da população. O Governo do Estado quer, através da aquisição de novos equipamentos, estimular a Polícia Militar a realizar o seu trabalho também de forma segura”, reforçou a Governadora.

Além de representantes da Polícia Militar estavam presentes representantes do CIOSP/RN, Polícia Ambiental, BP Choque, ROCAM e BOPE, que foram lembrados como parte da corporação. Durante o evento, a Banda da PM também realizou uma apresentação em homenagem a Luiz Gonzaga.

Participaram também da solenidade o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, o diretor geral do ITEP, Nazareno de Deus, e o Chefe de Estado Maior da Aeronáutica, Ten. Coronel Brigadeiro do Ar Aprígio Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário