Pages

domingo, 7 de agosto de 2016

Candidaturas de Reno Marinho e Maguinho são confirmadas diante de multidão em São Rafael

Grande participação popular marca Convenção do PRB em São RafaelCom a participação expressiva da população de São Rafael foi oficializada ontem (05) a candidatura de Reno Marinho, a prefeito, e de Carlos Magno (Maguinho) a vice-prefeito. O evento atraiu tanto a atenção popular, que parte da população acompanhou a cerimônia na área externa da Câmara Municipal de Vereadores. A confirmação da união entre os partidos PRB, PMDB, SD e PMN é uma das grandes novidades políticas do pleito deste ano na cidade.

Com uma base forte, que conta com o apoio do deputado estadual George Soares e de lideranças políticas da cidade, Reno Marinho conquista um grande espaço para o grupo oposicionista de São Rafael. A união entre Reno e Maguinho torna a campanha uma das mais difíceis e desafiadoras para a situação.

Reno Marinho é advogado e filho do ex-prefeito José Ribamar e da vereadora Rosalba Marinho. Foi candidato a prefeito de São Rafael nas últimas eleições (2012) atingindo 47% dos votos da cidade. Carlos Magno, o Maguinho, é vereador e filho do ex-vice-prefeito Cezário Davi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário