Pages

domingo, 7 de agosto de 2016

Coragem pra mudar: Batata oficializa candidatura a prefeito de Caicó diante de 2 mil pessoas

Convenção PSDB Caicó (1)O Clube Pingo D’água ficou pequeno para receber os filiados e correligionários do PSDB em Caicó, durante convenção realizada nesta sexta-feira (05), quando o vereador Batata Araújo oficializou sua candidatura a prefeito da cidade. O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB), estiveram presentes no evento.

O ato, considerado o maior do atual processo político do município, reuniu cerca de duas mil pessoas e foi marcado por críticas ao “retrocesso vivido por Caicó nos últimos 40 anos”, período que a cidade foi administrada por dois sistemas políticos que se revezaram no poder. “Já é chegada a hora da mudança e da libertação das amarras que prenderam o povo de Caicó”, disse Batata.

Para o deputado federal Rogério Marinho, o município “espera por mudanças”, e o nome de Batata é o “único que representa verdadeiramente a vontade da população por dias diferentes, por um governo realmente novo e disposto a fazer de Caicó novamente uma referência no Estado”.

Os partidos que integram a coligação “Coragem Pra Mudar Caicó” são PSDB, PP, PRB, Solidariedade, PSDC, PRP, PTC, Livres e Rede Sustentabilidade. O candidato a vice-prefeito na chapa é Marcos do Manhoso. O evento também homologou dezenas de candidaturas a vereador.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário