Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ministros do Trabalho e do Planejamento chegam a Natal para reuniões

Ministros Dyogo Oliveira e Ronaldo Nogueira em Natal - Foto Divulgação PTBOs ministros Dyogo Oliveira (Planejamento) e Ronaldo Nogueira (Trabalho) chegaram em Natal nesta sexta-feira (5) para a reuniões com o diretório estadual do PTB e com o Conselho Fiscal do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O objetivo dos dois é levar os pleitos do Rio Grande do Norte e auxiliar na reunião do Conselho Fiscal atendendo a um convite do diretor regional do Senac, Fernando Virgílio, e do presidente estadual do PTB, Getúlio Batista. De acordo com Getúlio, a recepção dos dois ministros serviu adicionar os pleitos que ajudem os trabalhadores e o setor comercial no Rio Grande do Norte.

"O ministro Ronaldo Nogueira foi uma indicação do PTB. Então aproveitamos a oportunidade com os dois ministros, um deles colega de partido, para alinharmos os pleitos do Rio Grande do Norte na pauta de discussões do Ministério e para conversar sobre o partido. É sempre importante cobrarmos melhorias para o nosso Estado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário