Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Na APAE, Tadeu disse que, eleito prefeito, vai ampliar e melhorar funcionamento da instituição

Tadeu na APAEOs candidatos Judas Tadeu (PROS) foi recebido nesta terça-feira (30), pela presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Caicó, Maria Gildete Henriques.

Ela apresentou as instalações da instituição e contou sobre as ações que são desenvolvidas para atender a demanda que é considerável, não só de Caicó, mas, também de cidades da região, tendo inclusive, um orçamento reduzido por causa da falta de apoio.

A presidente da APAE, encaminhou para Tadeu, pedido de apoio caso venha a ser eleito prefeito de Caicó. “Nós ouvidos sobre as necessidades de ampliação do sistema de trabalho, estrutura, pessoal, e nos comprometemos em fazer essa ampliação, dar esse apoio. A APAE presta um serviço incomparável em Caicó atendendo as crianças com necessidades especiais e eles não tem o apoio devido. O que se oferece a eles é muito pouco, precisa de mais e nós vamos lutar para dar essa melhoria para eles”, afirmou Tadeu.

A APAE disponibiliza atendimentos com fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais. Tem piscina de hidroterapia, brinquedoteca, entre outros serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário