Pages

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FNF recebe equipe de coordenação da Seleção Brasileira em Natal

Arena das DunasNa manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a segunda visita da Equipe de Coordenadores dos jogos da Seleção Brasileira em Natal. A reunião aconteceu na Arena das Dunas, em outubro, palco da partida entre Brasil e Bolívia, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2018. A coordenação foi composta por Thiago Jannuzzi (coordenador de Operação do Jogo), Ronilson Carvalho (responsável pelo credenciamento geral do evento), Fernando Torres (assessoria de imprensa), Marcelo Lopes (responsável pelo cerimonial), Arthur Figueredo (atendimento das delegações visitantes), Hilário Medeiros (responsável pela segurança) e José Tevez (credenciamento de imprensa). Estiveram presentes também a equipe do Arena das Dunas e da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Além de fazer o reconhecimento do local, este encontrou serviu mais para tirar as dúvidas finais e questões de estrutura de montagem para a partida. Para o coordenador de Operação do Jogo, Thiago Januzzi, a Arena está pronta para receber a Seleção Brasileira e parabenizou os administradores do estádio por manter o local em excelentes condições.

"A Arena das Dunas é um excelente equipamento. Tá pronta para receber este jogo, pois tem todas as condições de operação. Aproveito e parabenizo pelas manutenções e das condições  de uso desde os jogos da Copa do Mundo em Natal. Vai ser fácil operar num palco como a Arena das Dunas que irá receber um grande e importante partida oficial da Seleção Brasileira nos jogos de Eliminatórias de Copa do Mundo", disse Thiago.

No começo da segunda semana de setembro, haverá uma terceira visita. Na ocasião será desenhado toda a operação para a apresentação do jogo para gestores da Arena das Dunas, Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), Governo do Estado e órgãos competentes. 

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, manteve entendimento com a CBF para finalizar os ajustes finais e anunciar próximas novidades de uma partida histórica no Rio Grande do Norte, o primeiro jogo oficial da seleção brasileira de futebol masculino no Rio Grande do Norte.

"A Federação manteve contato com a coordenação para dar todas as garantias que o jogo seja em Natal. Para a FNF, o evento será de grande importância para o nosso estado e todas as condições foram garantidas hoje pela Arena. Para Federação, receber um grande jogo é a certeza que o futebol do Rio Grande do Norte está no caminho certo, é respeitado. Foi um presente para o nosso torcedor", declarou o presidente José Vanildo.

Em relação ao início de venda dos ingressos, nas próximas semanas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá anunciar todos os detalhes após uma reunião juntamente com a FNF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário