Pages

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Vereadores aprovaram matérias na tarde de hoje (9)

Os Vereadores de Carnaúba dos Dantas se reuniram na tarde desta terça-feira (9), para mais uma reunião do período legislativo em curso. Sob a presidência do edil Pepeto (PSD) e a participação dos demais Vereadores: Dué Azevêdo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marli de Medeirão (PTB), Marfran Santos (PTB), Gilson Oliveira (PMDB), e Juliana de Souza (SD), deixando de comparecer com justificativa os edisHemerson Felinto (PSD) e Maria de Ramalho (PMDB).


PROJETO DE LEI Nº 012/2016 - DE AUTORIA DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE ALTERA A LEI Nº 885/2015, QUE REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS NO ÂMBITO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 013/2016 - DE AUTORIA DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO QUE DISPÕE SOBRE O ACESSO À INFORMAÇÃO PREVISTO NO INCISO XXXIII, DO CAPUT, DO ART. 5º, NO INCISO II, DO § 3º, DO ART. 37 E NO §2º, DO ART. 216, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 016/2016 - DE AUTORIA DO EXECUTIVO QUE DISPÕE SOBRE A AUTORIZAÇÃO DA ESTADUALIZAÇÃO DA ESTRADA VICINAL QUE LIGA RN 086 A DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE PARELHAS E CARNAÚBA DOS DANTAS E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

INDICAÇÃO Nº 035/2016 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA CONSTRUÍDO UMA COBERTURA NA FEIRA LIVRE DA NOSSA CIDADE (FEIRA COBERTA).

MOÇÕES NºS 059 AO 071/2016 - DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DOS SENHORES E SENHORAS:

MOACIR APARECIDO DE OLIVEIRA;

RAIMUNDA PEREIRA DA SILVA;

JOANA MARIA DE AZEVEDO;

MARIA DE FATIMA AVELINO DOS SANTOS;

GENIBALDO JOSE DANTAS;

DOLORES DANTAS;

JOSE COSME DE AZEVEDO DANTAS;

INACIA MARIA DA CONCEIÇÃO;

VICENTE AVELINO DOS SANTOS;

ISABEL MOURA DE MEDEIROS;

EMANOEL VICTOR DANTAS DA SILVA;

MARIA DAS VITÓRIAS DANTAS;

MANOEL MARTINHO DE MEDEIROS.

Por TotadeAristoteles

Nenhum comentário: