Pages

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PTB de Natal realiza oficializa apoio à reeleição de Carlos Eduardo nesta sexta (5)

O PTB realiza a convenção municipal de Natal nesta sexta-feira (5) em um evento apenas para convencionais e aliados na sede do próprio partido, no bairro Tirol, as 11h. Durante o encontro, serão homologadas as candidaturas dos vereadores e oficializado o apoio à reeleição do prefeito Carlos Eduardo Alves.

O presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, que também desempenha a função de secretário Municipal de Habitação (Seharpe), disse que união foi possível após a união dos projetos de gestão dos partidos.

"O PTB tem estado na gestão do prefeito ao longo dos últimos meses e fizemos um grande trabalho. Acreditamos no projeto que Carlos Eduardo tem para a cidade, principalmente na defesa do trabalhador. Conversamos, alinhamos os projetos e decidimos por apoiar a reeleição do prefeito a oficialização do apoio virá na convenção", adiantou.

Getúlio explicou que o evento será cartorial e que servirá para apresentar os nomes que irão concorrer a uma das cadeiras na Câmara Municipal de Natal, onde o partido espera eleger, pelo menos, um vereador nas eleições desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário