Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Robinson inaugura sede da Jucern e anuncia Escritório do Empreendedor para Mossoró

Jucern Mossoró - Ivanízio Ramos (1)O governador Robinson Faria entregou na noite desta quinta-feira (12) a reforma do prédio do escritório regional da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) em Mossoró, que funciona no prédio do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo). A reforma era um pleito antigo dos empresários locais.

A nova estrutura do prédio garante agilidade, eficiência e comodidade tanto para os servidores quanto para os clientes que buscam os serviços presencialmente.

Na ocasião, o governador anunciou que vai instalar em Mossoró uma unidade do Escritório do Empreendedor. "Assinamos hoje o Termo de Compromisso e vamos trabalhar para entregar o Escritório em Mossoró o quanto antes. É uma experiência que rendeu ótimos resultados na capital e tenho certeza que agilizará muito o processo de abertura de empresas aqui na cidade", disse Robinson Faria.

O Escritório do Empreendedor reúne em um único espaço todos os serviços necessários para a abertura de uma empresa, reduzindo o processo que antes levava cerca de 200 dias para 24 horas.

A unidade descentralizada de Mossoró da Jucern é responsável por quase 1.800 atendimentos por mês, prestando serviços a diversas cidades da região como Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Apodi, Felipe Guerra, Martins, Campo Grande, Janduís e Upanema.

“Mossoró é o município com o segundo maior volume de atendimentos da Jucern no estado, concentrando a demanda também de mais dez cidades vizinhas. Por isso é importante investir na qualidade dos serviços, inclusive pela relevância econômica da região”, destacou a presidente da Junta Comercial, Sâmya Aby Faraj.

Serviços

Os serviços ofertados pela Jucern vão desde as instruções gerais sobre processos de abertura/alteração e baixa no sistema Redesim; recebimento/protocolo de processor via Redesim referentes à abertura de empresas; protocolo e emissão de certidões simplificadas e específicas; protocolos de certidões de inteiro teor; devolução de processos via Redesim de abertura em exigência, protocolados no Escritório do Empreendedor e suporte Redesim.

Nenhum comentário: