Pages

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Garibaldi acompanha ministro da Saúde em encontro com prefeitos do Oeste potiguar

visita do ministro da saude Ricardo Barros a Mossoro - 12de janeiro de 2017 (8)O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) cumpriu agenda em Mossoró, a 280 quilômetros de Natal, na região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (12), quando acompanhou a visita do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que incluiu a cidade durante viagem pelo Nordeste e Norte.

Ricardo Barros veio a Mossoró para encontro com os prefeitos do RN, sobretudo da região Oeste. Ele palestrou para os prefeitos, vice-prefeitos, secretários de diversos municípios e representantes de instituições, que compareceram ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Logo após, ele abriu espaço para perguntas e questionamentos, os quais foram todos respondidos e anotados para soluções futuras junto ao ministério.

“Muito importante este diálogo com os prefeitos, pois mostra que o ministro não é um ministro de gabinete. Ele vai para as cidades e escuta a realidade de cada local. Além disso, a relevante explicação sobre convênios e como nós em Brasília podemos ajudar os municípios”, comentou Garibaldi.

Antes do encontro com os gestores municipais, o ministro participou de visitas no Hospital Regional Tarcísio Maia e na Direção Regional de Saúde, onde assinou convênios com o Governo do Estado e realizou entrega de cadeiras de rodas.

Acompanharam a visita do ministro, o governador do Estado, Robinson Faria, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, o deputado federal Beto Rosado, os deputados estaduais Getúlio Rêgo e Larissa Rosado e as vereadoras de Mossoró, Sandra Rosado e a presidente da Câmara, Izabel Montenegro.

Nenhum comentário: