Pages

segunda-feira, 20 de março de 2017

Dison solicita reforma de hospital regional em Santo Antônio

A reforma do Hospital Regional Lindolfo Gomes, no município de Santo Antônio é um pleito recorrente do deputado estadual Dison Lisboa (PSD). Com objetivo de aprimorar o atendimento aos pacientes e reforçar a saúde pública na região agreste, o parlamentar protocolou um requerimento, encaminhado para a Secretária da Saúde Pública do Estado (Sesap), pedindo melhorias na unidade de saúde.

Dison explica que a reforma vai contribuir para fortalecer o serviço de saúde pública na cidade e em municípios circunvizinhos. “Por ser um hospital público geral de urgência, emergência e cirurgia de alta frequência (CAF) o Hospital Regional Lindolfo Gomes presta assistência de média complexidade à população da cidade de Santo Antônio e de mais 14 municípios da região. Dessa forma, as adequações na estrutura e nas instalações elétricas e hidráulicas são necessárias para garantir a qualidade no atendimento aos cidadãos da região agreste potiguar, assegurando o acesso ideal aos serviços de saúde”, destacou.

Ainda na área da saúde pública, o deputado Dison pediu a disponibilização de uma ambulância para atender os pacientes de Santo Antônio. No ano passado, após o pleito do deputado, foi destinado para a cidade um veículo para descolamento e atendimentos dos doentes. “Solicitamos que a Sesap encaminhe uma nova ambulância para prestar atendimento aos pacientes, sanando a alta demanda e contribuindo para melhorar a assistência médica a população da região”, disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário