Pages

terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeito de Caicó viaja a Brasília em busca de parcerias e viabilizar projetos

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, estará em Brasília durante esta semana, onde buscará novas parcerias e levará projetos para viabilizar novas obras para a cidade. Também integra a comitiva do Município o chefe de Gabinete, Eduardo Dantas, o secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, David Evandre e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Abdon Maynard.

Segundo Batata, ele terá uma audiência com o ministro da Educação, Mendonça Filho, onde vai discutir ações para a educação e a questão da federalização do Hospital Regional do Seridó. “Nós repassamos informações ao deputado federal Rogério Marinho sobre esse assunto e ele acompanhará essa audiência e vai mostrar a importância desse pleito para Caicó e região do Seridó. Também vamos reivindicar ao ministro, a construção de novas escolas e creches para Caicó”, disse ele.

O prefeito também manterá agenda administrativa nos ministérios da Saúde, Cidades e Turismo. Neste último, Batata vai apresentar projetos de reforma e construção de praças, conclusão da nova rodoviária, além de pavimentação de ruas e outras pautas importantes do município.

Nenhum comentário: