Pages

terça-feira, 28 de março de 2017

Líder do Prefeito na Câmara teve reunião com bancadas para definir votações do NatalPrev

ney lopes release 2Natal, 28 de março de 2017 - Na manhã desta terça-feira (28), o Vereador e Líder do Prefeito na Câmara Ney Lopes Jr., se reuniu com o Presidente da Câmara, Raniere Barbosa, e com os vereadores da bancada do governo e da oposição para discutir sobre a votação em regime de urgência do projeto que institui o pedido de repasse do Instituto NatalPrev para o pagamento em dia dos aposentados e pensionistas de Natal.

Na ocasião o vereador Ney Lopes Jr., explanou propostas a bancada da oposição para  melhor negociação e acordo. "A primeira proposição abrange a realização da votação em caráter de urgência em 1°  votação na Sessão Ordinária realizada na tarde desta terça-feira(28). Dessa forma, sendo realizada uma audiência pública quarta-feira (29) e sendo, por fim, votado em 2° votação na Sessão Ordinária realizada na quinta-feira (30)" , explicou.

Outra proposta exposta pelo vereador é que a bancada da oposição apresente até quinta-feira (30) emendas ao projeto para que a Prefeitura até (15/04) enuncie as informações de regularidades da NatalPrev. Dessa forma, caso a Prefeitura não cumpra, a lei ficará automaticamente revogada perdendo seus efeitos ao mundo jurídico. O acordo consensual ficou para ser discutido na tarde desta terça-feira (28).

Estiveram presentes  os vereadores Raniere Barbosa, Aroldo Alves, Júlia Arruda, Felipe Alves, Robson Carvalho, Natália Bonavides, Sandro Pimental e Fernando Lucena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário