Pages

sexta-feira, 24 de março de 2017

Município de Caicó participa de reunião sobre o plano de ação da Emater

marcos_marcosA Emater-RN iniciou um ciclo de reuniões com os novos prefeitos do Rio Grande do Norte para apresentar o plano de ação da instituição. A diretora geral da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, Cátia Lopes, está conduzindo os trabalhos, que contam ainda com a presença de coordenadores e assessores.

O objetivo das reuniões é apresentar a instituição e expor ações, projetos e programas desenvolvidos pela Emater em todo estado. Em Caicó, o encontro ocorreu na quarta-feira (22), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O Município esteve representado no evento através do prefeito em exercício, Marcos do Manhoso, e do secretário municipal de Agricultura, Marco Pinto.

Desenvolvendo programas como Segunda Água, Crédito Rural e Programa do Leite, a Emater-RN tem suas atividades estendidas por todos os 167 municípios do RN e trabalha com foco na agricultura familiar, através do serviço de extensão rural pública.

“A Emater fez esse encontro com os prefeitos do Seridó para mostrar o planejamento para 2017 e a reunião foi muito proveitosa. A prefeitura não consegue fazer nada só, sendo importante nesse âmbito rural a parceria com os grandes e pequenos produtores, os agricultores e também com a empresa”, disse Marcos do Manhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário