Pages

quarta-feira, 22 de março de 2017

Ielmo Marinho: Vereador sugere que Guarda Municipal auxilie na segurança pública

Thiago Menezes sugere melhorias na segurança de Ielmo Marinho - Foto Marcius Valerius (1)O vereador Tiago Menezes, durante a sessão da Câmara Municipal de Ielmo Marinho desta terça-feira (21), cobrou o restabelecimento das atividades da Guarda Municipal e propôs que ela também auxilie na segurança pública do município.

Tiago lembrou que já há amparo legal para isso tanto na lei orgânica de Ielmo Marinho, quanto nas demais leis vigentes. "Sabemos que o nosso efetivo da Guarda é pouco, mas além da guarda do patrimônio público, os nossos agentes de segurança também poderiam dar um suporte a segurança com essa iniciativa. As normas vigentes já preveem isso", pontuou.

Além dessa iniciativa, ele também apresentou requerimentos cobrando da Prefeitura o preparo de terras para agricultura, popularmente conhecido como "corte de terra", o recapeamento asfáltico em vias da cidade e ainda a revisão da iluminação pública

"Essas são demandas que temos escutado em nossas visitas às casas do povo e em reunião com quem vem nos procurar. Nosso mandato está pronto para escutar a população e cobrar da Prefeitura melhorias para a nossa cidade", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário