Pages

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Creci assina convênio para venda de imóveis retomados da CEF no RN

Na quarta-feira (14), às 15h, no auditório da Gerência Executiva de Habitação (GIHAB) da Caixa Econômica Federal (CEF), localizado no Praia Shopping, será assinado o convênio entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RN) e a CEF que permite a possibilidade de venda dos imóveis retomados da Caixa. A solenidade é aberta a todos os corretores de imóveis que atuam no estado.

De acordo com a Caixa, existem no país mais de 24 mil imóveis que não foram quitados pelos compradores. No RN, mais de 500 propriedades apresentam esta condição e serão disponibilizados para a venda com preços atrativos.

Para estar apto a participar da parceria, os corretores de imóveis e imobiliárias devem procurar a Caixa para garantir sua habilitação e providenciar a documentação exigida pela CEF. Apenas os que estiverem adimplentes com o Creci poderão se associar ao convênio.

Segundo o presidente do Creci-RN, a medida vai ajudar a oxigenar o mercado imobiliário do estado: “O programa vai passar por uma formatação para se enquadrar a realidade do RN. Corretores de imóveis e imobiliárias devem estar em dia com o Creci para garantir suas presenças nesta iniciativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário