Pages

sábado, 10 de junho de 2017

VERADOR MARCELO DANTAS FAZ VÁRIAS INDICAÇÕES AO PREFEITO

Na 15ª e 16ª Sessões Ordinárias o Vereador Marcelo solicitou da Srª. Maria das Vitórias Bezerra de OLIveira – Presidente da Apami (Associação de Proteção a Infância e a Maternidade), que o veículo pertencente à instituição seja retirado do local onde se encontra e guardado na garagem da Apami.
Solicitou do Prefeito Gilson Dantas que todos os Órgãos Públicos do nosso Município sejam equipados com computadores com acesso a internet e impressora.
O Edil pediu ao Prefeito Municipal Gilson Dantas, que seja feita a cobrança a Justiça Eleitoral para o conserto do veículos tipo (UNO) que estava cedido ao Eleitoral.
Na oportunidade solicitou que retire a Empresa Leon Sousa Eirele, que está prestando serviços na construção da (UBS), por ter sido desclassificada por abandono da obra.
O Vereador Requer da Secretária de Saúde Eveline Pereira Barbosa que com base no Art. 25 da Lei Orgânica Municipal, seja encaminhado a esta Casa de Leis um relatório com as demandas reprimidas dos Exames Médicos da Secretária de Saúde.
Solicitou também da Secretária de Saúde Eveline Pereira Barbosa, que com base no Art. 25 da Lei Orgânica Municipal, seja encaminhado a esta Casa de Leis um relatório do controle de visitas dos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde nas Residências do Município.
Logo após solicitou do Prefeito Gilson Dantas, , que seja criado um Projeto de Lei visando o pagamento do incentivo adicional aos Agentes de Combate às Endemias e Agentes de Saúde.
INDICAÇÃO Nº 106/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DA ILMª. SRª MARIA DAS VITÓRIAS BEZERRA DE OLIVEIRA – PRESIDENTA DA APAMI (ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A INFÂNCIA E A MATERNIDADE),QUE O VEÍCULO PERTENCENTE A INSTITUIÇÃO SEJA RETIRADO DO LOCAL ONDE SE ENCONTRA E GUARDADO NA GARAGEM DA APAMI.

INDICAÇÃO Nº 107/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE TODOS OS ÓRGÃO PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO SEJAM EQUIPADOS COM COMPUTADORES COM ACESSO A INTERNET E IMPRESSORA.
INDICAÇÃO Nº 108/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITA A COBRANÇA A JUSTIÇA ELEITORAL DO CONSERTO DO VEÍCULOS TIPO UNO QUE ESTAVA CEDIDO AO ELEITORAL.
INDICAÇÃO Nº 109/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE RETIRE A EMPRESA LEON SOUSA EIRELE, QUE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇOS NA CONSTRUÇÃO DA UBS, POR TER SIDO DESCLASSIFICADA POR ABANDONO DA OBRA.
REQUERIMENTO Nº 117/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER EM CARÁTER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DA ILMª. SRª. SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA – EVELINE PEREIRA BARBOSA, QUE COM BASE NO ART. 25 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA DE LEIS UM RELATÓRIO COM AS DEMANDAS REPRIMIDAS DOS EXAMES MÉDICOS DA SECRETÁRIA DE SAÚDE – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
REQUERIMENTO Nº 118/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER EM CARÁTER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA CRIADO UM PROJETO DE LEI VISANDO O PAGAMENTO DO INCENTIVO ADICIONAL AOS AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS E AGENTES DE SAÚDE – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
REQUERIMENTO Nº 119/2017- DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE REQUER EM CARÁTER DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA DA ILMª. SRª. SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA – EVELINE PEREIRA BARBOSA, QUE COM BASE NO ART. 25 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL, SEJA ENCAMINHADO A ESTA CASA DE LEIS UM RELATÓRIO DO CONTROLE DE VISITAS DOS AGENTES DE ENDEMIAS E AGENTES DE SAÚDE NAS RESIDÊNCIAS DO NOSSO MUNICÍPIO.

Nenhum comentário: