Pages

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Município aguarda parecer da Caixa para licitar reforma da Praça Dom Delgado

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve em Natal, na quarta-feira (07), e entregou na Caixa Econômica Federal vários projetos de obras que serão realizadas pelo Município.

O Poder Executivo tem convênio com o Ministério do Turismo de 2015 para executar a reforma da Praça Dom José Delgado, no bairro Paraíba. No ano passado, os projetos foram apresentados na Caixa Econômica Federal, porém foram todos reprovados por uma série de deformidades.

“A Caixa não sabia sequer o tamanho da área porque simplesmente não foi feita a topografia. Readequamos todo projeto e apresentamos. Estamos aguardando a aprovação para licitarmos e assim podermos iniciar essa obra”, disse o prefeito Batata.

Ele confirmou que será uma nova praça para a prática do esporte, lazer, cultura, caminhadas e com uma estrutura de uma academia da saúde, quadra e campo de areia com telas, novo piso, novos quiosques e banheiros. A expectativa é que a licitação para a reforma da Praça Dom José Delgado seja realizada ainda este mês.

Nenhum comentário: