Pages

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeito confirma luta para colocar UPA em funcionamento

UPA CAICO 24RSO prefeito de Caicó, Batata Araújo, visitou a obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Salviano Santos, que não foi concluída pela gestão anterior. O atual governo municipal convocou a empresa ganhadora da licitação para fazer um aditivo e concluir o serviço. De acordo com o prefeito, a UPA deveria estar concluída desde o ano de 2014.

“A UPA foi abandonada, talvez como uma forma de não justificar a sua conclusão e não estar em funcionamento, porém não trabalhamos assim. Ela foi feita e precisa ser concluída sob pena de perder os recursos e ainda ter que devolver dois milhões de reais ao governo federal. Já pensou o tamanho do prejuízo? Devolver dinheiro de onde não tem e ainda não concluir a obra. Não admito que Caicó fique manchado dessa maneira. Convocamos a empresa e vamos concluir essa importante obra, além de buscar as parcerias para colocá-la em funcionamento”, anunciou Batata nas redes sociais.

O prefeito confirmou que o Município conseguiu a licença ambiental e a obra será retomada nos próximos dias. "É preciso coragem para reconstruir. É preciso trabalhar com planejamento. A UPA será mais uma alternativa para atender a saúde do nosso município", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário