Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

VEREADOR DO PMDB ALEGA MOTIVOS PARTICULARES COM ZECA PANTALEÃO, E ADMITE APROXIMAÇÃO COM GRUPO DE ALEXANDRE DANTAS

O Blog conversou nesta manhã de quinta-feira (24) com o vereador Francisco Silverio de Medeiros, o Pepeto (PMDB). Ele revelou que não considera mais um parlamentar da oposição e também não confirmou ser um integrante da bancada do prefeito Alexandre Dantas (PP). "O motivo dessa minha decisão é particular, devido ao presidente da sigla aqui. Não sou mais oposição e nem estou na situação.

Indagado sobre seu futuro político em 2012, Pepeto que tem história no PMDB de Carnaúba dos Dantas revelou que só vai definir seu rumo em setembro. "Tem a questão partidária que aguardo a orientação jurírica do nosso advogado, mas estou acompanhado as discurssões da Reforma Política que já admite uma janela para a troca de partido. Também já tem a hipótese de se filiar a um novo partido político.Vamos analisar e se pronunciar somente em setembro", explicou.

Questionado sobre sua relação com o prefeito, o vereador não escondeu o bom relacionamento. "É ótima. Já fui líder do prefeito na primeira administração dele, quando o PMDB apoiava a gestão. Temos uma boa convivência. Sou funcionário efetivo da Prefeitura e mesmo sendo oposição o prefeito deixou eu coordenando um projeto de esporte no município. Não tenho nenhum problema em me aproximar no futuro ao grupo de Alexandre", admitiu. Em 2010, Pepeto apoiou o deputado Walter Alves (PMDB) e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Do Blog: O vereador Pepeto que é PMDB de tradição, hoje resolve falar em deixar o partido por motivos pessoais, Pepeto tem uma grande fama de ser bacural por sua familia de Tradição (Familia Vitor). Então surge a pergunta no ar (SERÁ QUE O VEREADOR É UM DOS COTADOS PARA SER O VICE-PREFEITO  DA CHAPA FORMADA PELO GRUPO DO PREFEITO ALEXANDRE?)

fonte:marcosdantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário