Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

RESULTADOS DAS URNAS MOSTRAM QUE GRUPO POLÍTICO LIDERADO PELO PREFEITO É FORTE

Como dizia Dinarte Mariz (ex-governador do estado, senador e grande liderança do estado) "o medidor mais correto na política é o resultado das urnas".

Os resultados das urnas em Carnaúba dos Dantas nos pleitos de 2008 - quando o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) PP  e o vice Dr. Sergio (PSB) foram os mais votados com maioria superior a 400 votos sobre o segundo colocado, além das eleições de 2010, onde todos os candidatos apoiados pelo grupo político do prefeito obtiveram vitórias, demonstram com clareza que o povo está apoiando a administração municipal e o seu agentes políticos.

O grupo situcionista no município é bastante forte e tem tudo para ampliar ainda mais a vantagem nas próximas eleições em 2012, pois recebeu as adesões importantes da vereadora Nana e do ex-prefeito Paulo Medeiros, além das adessões diárias de pessoas e famílias que estão vendo a cidade crescer e a administração do prefeito Boboca tratando todos os Carnaubenses por igual e sem discriminação.

Para o prefeito Alexandre, alem de Dr. Sergio, seu amigo e vice-prefeito, o grupo tem uma base na câmara municipal composta por 6 vereadores que tem potencial político e eleitoral, além dos suplentes Zé da Olaria e Sargento Jean, ambos que obtiveram mais de 600 votos nas eleições de 2008.

Evidentemente, que todos eles estão respaldados pelos votos obtidos nas urnas.

Pois bem, com o povo satisfeito e com uma administração do prefeito bem avaliada pela população existe uma tendência - baseada no atual momento e nos resultados das últimas duas eleições - que o grupo político liderado pelo prefeito Boboca amplie ainda mais o patrimônio eleitoral em 2012.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário