Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Hermano defende pagamento aos fornecedores do Programa do Leite em entrevista concedida a Rádio Cabugi do Seridó

Em entrevista concedida neste final de semana na rádio Cabugi do Seridó, durante visita ao município de Jardim do Seridó, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) cobrou ao Governo do Estado o pagamento aos fornecedores do Programa do Leite.


O deputado destacou que o programa, que recolhe aproximadamente 155 mil litros de leite por dia e distribui para a população mais carente, é de extrema importância para os pequenos produtores, gerando emprego e renda e servindo de estímulo para a população rural.

Hermano se comprometeu a apresentar requerimento solicitando à Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte que o problema do Programa do Leite seja solucionado o mais rápido possível. Além disso, o deputado solicitará também incentivos para os produtores de queijo da região.

O parlamentar falou ainda sobre seu compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida dos potiguares, defendendo melhorias nos sistemas de saúde, educação, turismo e segurança pública no interior do Rio Grande do Norte.

Jardim do Seridó da família Patrício



A visita a Jardim de Seridó teve um motivo muito especial. Hermano Morais foi convidado para participar dos festejos de 90 anos de Raquel Patrício, mais conhecida como Dona Cota. Cheia de alegria e saúde, ela escreveu e ilustrou recentemente um livro contando a trajetória de sua vida. A festa reuniu cerca de 300 pessoas da família Patrício, tradicional de Jardim do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário