Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

ALEXANDRE (BOBOCA) ACOMPANHA OBRA DA ADUTORA E FICA SATISFEITO COM SEU ANDAMENTO

Desde que os serviços de engenharia do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas, no início de outubro de 2010, foram iniciados que o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas vem acompanhando dia a dia o seu andamento numa clara demonstração de interesse e luta para que essa grande obra seja concluída o mais rápido possível.
Em conversa com o deputado João Maia (PR), na semana passada, o prefeito ouviu a informação que a garantia de execução de uma obra federal daquele porte era exatamente o empenho financeiro, o que já foi feito pelo governo Iberê. Agora, é continuar trabalhando para sua conclusão, destacou o deputado.
Ontem (18), o prefeito Boboca visitou in loco a obra, que agora parte para implantação do sistema de captação no alto do Monte do Galo, onde de lá a água será distribuída para as residências. Na parte rural, as valas e tubulação já passaram do Xique-Xique, um trecho bastante pedregoso e difícil de se trabalhar.
Muito satisfeito com o andamento do empreendimento, o prefeito disse que a comunidade aguarda com bastante ansiedade a chegada do preciso líquido em abundância, até o final do ano.
A adutora é uma obra financiada com recursos federais e contra partida do governo do estado, e irar beneficiar as comunidades Juazeiro e Cobra (Parelhas) e a cidade de Carnaúba dos Dantas.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário