Pages

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Deputado Ezequiel defende ações para estiagem em Ouro Branco e programas sociais para Acari

EZEQUIELO deputado Ezequiel Ferreira, apresentou sugestões na Assembleia Legislativa para o Governo do Estado apresentar ações em Ouro Branco e Acari, no Seridó. Ezequiel lembrou a instalação de poços que já foram perfurados em Ouro Branco.

“Por sugestões do nosso mandato, Ouro Branco recebeu perfurações de poços ainda em 2010. Alguns não foram instalados e a Secretaria de Recursos Hídricos precisa fazer com urgência esta ação. A população da Zona Rural do município é composta por cerca de 1.500 habitantes”, afirmou. Ezequiel também defendeu a construção de cisternas e barragens submersas em comunidades que ainda não possuem esses reservatórios.

Para Acari, o deputado Ezequiel quer a construção de unidades habitacionais, unidades sanitárias e melhorais em residências da população humilde. “Espero que a Companhia Estadual de Habitação veja nosso pleito com carinho”, frisou. Ezequiel solicitou ainda a implantação do Programa “Sus Mediado” que garante maior efetividade às políticas públicas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário