Pages

sábado, 27 de abril de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas visita obras e recebe o carinho do povo

SAM_1023O Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) realizou nesta sexta-feira (26), uma série de visitas a diversas obras que estão em andamento em Jardim do Seridó. O Chefe do Executivo jardinense estava acompanhado do empresário, Morvanildo dos Santos; secretário de Administração, João Eudes e da diretora de projetos, Cira Kátia. A empresa responsável por todas elas é a Morvan LTDA.

A primeira obra a ser visitada foi o pórtico de entrada da cidade que está sendo construído no início da Avenida Dr. Ruy Mariz, próximo a BR 427, no sentido Caicó/Jardim do Seridó. No local, o prefeito pode observar que os serviços estão avançados. “Esse pórtico dará um novo aspecto de embelezamento aos moradores e visitantes”, disse Padre Jocimar.

Depois o prefeito juntamente com a comitiva foi ao Bairro Baixa da Beleza visitar a Unidade Básica de Saúde (UBS). O prédio obedece às normas de acessibilidade visando um maior conforto para portadores de necessidades especiais e a população em geral. “Os serviços de acabamento e instalações elétricas foram concluídos e agora iniciaremos a pintura do prédio”, destacou Morvanildo.

Em seguida, Padre Jocimar Dantas esteve no Bairro Esplanada, onde está sendo construídas mais duas praças que embelezará a Rua Iraci Medeiros da Cunha, pavimentada na sua primeira gestão. “Concluímos recentemente a Praça do Bairro Esplanada próximo ao Restaurante de Zé Diniz e agora vamos finalizar mais esses dois novos espaços de lazer e entretenimento”, ressaltou o prefeito.

A próxima parada aconteceu no Bairro Alto do Abrigo. Lá está sendo pavimentada a Rua Dona Nova Medeiros (trechos A e B) e a Travessa Tomaz Baltazar. Um sonho antigo dos moradores daquela localidade que se concretiza na Administração Nossa Cidade no Rumo Certo. “Antes em época de chuva até para caminhar em uma dessas ruas era difícil”, revelou uma senhora.

Por fim, a comitiva visitou a Quadra Poliesportiva Francisco Vitorino Dantas, localizada no Bairro Bela Vista, o mais populoso da cidade. “Há pouco tempo essa praça de esportes recebeu a sua cobertura e agora estamos finalizando as instalações elétricas, para em seguida entregarmos aos desportistas desta localidade. Ela também servirá para a realização de grandes eventos desta localidade”, declarou Padre Jocimar.

Por onde passou, Padre Jocimar Dantas recebeu o carinho do povo que ia ao seu encontro para apertar a sua mão e receber o seu abraço. “Ver a felicidade do povo estampada no rosto aumenta ainda mais a nossa responsabilidade e vontade de trabalhar por essa cidade querida que eu tanto amo e quero bem. De forma que avaliamos a nossa visita as obras, extremamente positiva”, finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário