Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeito Padre Jocimar prestigia casamento de Sebastião Morais e Vandilza Gonçalves

Padre JocimarAo lado dos seus pais, o vereador Joaci Costa (PMDB) e a professora Lourdes Dantas; além dos vereadores, José da Noite da Noite de Medeiros (PR), Francisco José de Azevedo e José Justino Neto (PDT), o prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) prestigiou o casamento do casal, Sebastião Morais e Vandilza Gonçalves, um dos mais aguardados da história desta cidade.

Padre Jocimar esteve presente desde a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, aonde aconteceu à celebração presidida pelo arcebispo emérito da Arquidiocese de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales e que contou com a participação de diversos padres, religiosas e caravanas de todo Seridó. “Esse era o namoro mais antigo da cidade. Essa data ficará pra sempre na história de Jardim do Seridó”, ressaltou o prefeito.

Após a Santa Missa em Ação de Graças com o Rito Sagrado do Matrimônio ocorreu à recepção na quadra poliesportiva do CEFE (Centro Educacional Felinto Elísio), momento que o Padre Jocimar se encontrou com Dom Heitor. Na oportunidade, o prefeito parabenizou o arcebispo pela celebração e disse que Jardim do Seridó estava lisonjeada com a sua presença. “Na época que estudei no Rio de Janeiro, o Cardeal era o seu irmão, Dom Eugênio de Araújo Sales (in memorian)”, disse Padre Jocimar a Dom Heitor.

O prefeito ainda fez questão de reunir a sua família, para pessoalmente parabenizar os noivos e desejar ao casal muitos anos de vida, saúde e felicidades. “Moramos vizinho de Sebastião Morais a vida toda, é um grande amigo, ao qual o consideramos como um membro da nossa própria família”, concluiu Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário