Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

Deputado Ezequiel pede atenção do Governo para a falta de estrutura da Delegacia da Polícia Civil em Currais Novos


Na sessão da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira pediu atenção do Governo do Estado para com a população do Seridó Oriental. Segundo o parlamentar, a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, que ainda atende Lagoa Nova e Cerro Corá, não tem as mínimas condições de trabalho.
“Sei da competência do Dr. Bel Petrus, mas ele está com as mãos atadas sem a estrutura devida para fazer um bom trabalho. Nos fins de semana só se faz atuações em Caicó, pois a Delegacia da Polícia Civil de Currais Novos é fechada, por falta de um delegado de plantão. Os índices de violência estão aumentando em Currais Novos e no Seridó. Mas, é preciso que o Governo ofereça estrutura a polícia”, argumentou.
 Ezequiel lembrou que a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos só dispõe de uma viatura para atender três municípios. “Currais Novos, Lagoa Nova e Cerro Corá têm 68 mil habitantes. Além de só possuir um carro, isso mesmo ele está em manutenção. É preciso aquisição de mais um veículo para a Polícia Civil”, frisou Ezequiel, que também solicitou aumento de efetivo, já que hoje só tem oito policiais. “Já teve época de Currais Novos com 18 policiais civis. O único investigador vai se aposentar”, revelou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário