Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Famiglia Reis Magos é a mais lembrada pela 13º ano seguido e anuncia nova unidade na zona Norte ‏

Reis MagosNo ano que completa três décadas em atividade, a Famiglia Reis Magos só tem motivos para comemorar. Na última quinta-feira (27), no Olimpo Recepções, o restaurante foi o vencedor do Top Natal, na categoria pizzaria, pelo 13º ano consecutivo. Outra novidade da casa é a mais nova unidade na zona Norte, desejo antigo dos seus clientes.

O Top Natal ouviu 600 entrevistados, através do trabalho do Instituto Consult. O detalhe é que Reis Magos foi a pizzaria mais lembrada em todas as edições do evento. “Ficamos muito felizes, pois foram ouvidos nossos clientes. Só aumenta a nossa responsabilidade ser a marca mais lembrada em todas as edições do evento. Queremos oferecer um serviço cada vez melhor, para justificar essa confiança dos nossos clientes”, destaca Paulo Henrique, administrador da empresa que recebeu a premiação.

A Reis Magos alcançou 45,5% de preferência, enquanto a segunda colocada teve 5,8%. A solenidade reuniu os representantes das empresas vencedores em trinta e seis segmentos de mercado, que contribuem para o crescimento do Produto Interno Bruto do Rio Grande do Norte.

Paulo Henrique não faz mistério para revelar o segredo para o sucesso do restaurante. “Nosso segredo é sempre investir em qualidade. Queremos sempre oferecer o melhor produto, com o melhor serviço”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário