Pages

sábado, 24 de março de 2018

Garibaldi visita estandes da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

feira e forum do turismo rn - 23 de março de 2018 (1)O senador Garibaldi Filho participou, na tarde desta sexta-feira (23), da solenidade de abertura do 9º Fórum do Turismo do Rio Grande do Norte e da 4ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur/RN), no Centro de Convenções de Natal.

Em sua fala o senador ressaltou a importância do turismo para o Rio Grande do Norte, tanto na circulação de capital como na geração de empregos, citando a relevância para a capital e exemplos bem sucedidos no interior.

“Temos cidades com atrativos turísticos em todas as regiões do estado, como no agreste, Seridó, oeste, costa branca, litoral norte e região central. O turista tem todas as opções no Rio Grande do Norte e as cidades estão explorando este lado. A feira serva para despertar este potencial e ainda melhorar esta relação econômica”, disse.

O senador parabenizou a organização do Fórum e depois da abertura visitou os estandes da Femptur/RN, que acontece em paralelo, no Centro de Convenções. Ao todo, são 116 estandes entre municípios hoteleiros, empresas de passeio, agências de receptivo, e demais setores ao turismo. Na edição de 2017, circularam quase 3.800 visitantes, todos com livre acesso e com estacionamento gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário