Pages

sábado, 24 de março de 2018

Governador participa de posse da nova diretoria da AMARN

Posse na AMARN fot de Ivanizio Ramos4A nova Mesa Diretora da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) tomou posse nesta sexta-feira (23), em evento que teve a participação do governador Robinson Faria. A solenidade foi realizada na Escola de Magistratura do RN (Esmarn), ocasião que assumiu o comando do para o triênio 2018-2020 o juiz Herval Sampaio Júnior.

Na ocasião, o chefe do Executivo potiguar desejou boa sorte ao novo dirigente da AMARN. “Tenho absoluta certeza que a Associação está em boas mãos com os novos membros empossados hoje e sob o comando do juiz Herval”, declarou o chefe do Executivo estadual.

Eleito com 190 votos, o novo presidente da AMARN defendeu a aproximação do magistério com a sociedade, união da classe em torno de uma justiça eficaz e deu posse aos diretores vinculados às vice-presidências. O juiz é natural de Fortaleza (CE), tem 42 anos, é mestre em Direito Constitucional, juiz eleitoral do RN, escritor e professor do curso de Direito em faculdades potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário