Pages

sexta-feira, 9 de março de 2018

PM enfrenta bando que explodiu Correios de Boa Vista na Paraíba e prende todos os envolvidos, 02 suspeitos são aqui do RN



ACUSADOS (FOTO WHATSAPP)

Em mais um enfrentamento às quadrilhas de ataques a bancos, a Polícia Militar da Paraíba prendeu os dez suspeitos envolvidos na explosão dos Correios de Boa Vista, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no Agreste do Estado. Os criminosos foram presos no início da manhã, durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande.

Eles estavam nos dois carros usados na ação, quando foram abordados pela PM. Houve confronto e todos os integrantes foram presos, sendo que quatro deles saíram feridos e foram socorridos para o Trauma. Os criminosos, que estão tendo as identidades confirmadas, fazem parte de uma quadrilha interestadual de ataques a bancos, sendo 02 deles do Rio Grande do Norte, 04 de Pernambuco e outros 04 de Campina Grande /PB.

Arsenal apreendido – A PM apreendeu o arsenal usado pela quadrilha, sendo nove armas de fogo, bem como coletes, explosivos e outros materiais do bando. 

Os presos serão apresentados às 10h30min na sede da Polícia Federal, em Campina Grande, onde a PM dará mais detalhes sobre a prisão.

PB AGORA

Os nomes das pessoas presas são os seguintes:
Sem ferimentos:
Felipe Beny da Silva de Souto (PB) 23 anos;
Enderson Sousa Gomes (PB) 22 anos;
Wamberkson Costa Macedo (PB) 29 anos (está sem documento);
Stênio Silva de Castro (PE) 36 anos;
Josenildo Augusto da Silva (RN) 48 anos;
Adriano Pereira da Silva (PE) 37 anos;
Feridos:
José Adriano Silva Sabino (PB) 38 anos;
José Maria Florêncio da Anunciaçâo (PE) 43 anos;
Cícero Bruno da Silva (PE) 37 anos (possui três mandados de prisão em aberto por roubo e porte ilegal de arma);
Francisco Charlisson Alves da Silva (RN) (foragido do presídio de Alcaçuz e tem mandado de prisão por tráfico);
G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário