Pages

quarta-feira, 21 de março de 2018

Governo do RN realiza evento em comemoração ao Dia do Artesão

Para homenagear os artesãos potiguares, o Governo do RN, por meio da Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), realiza neste sábado (24), às 8h, no Bosque dos Namorados (Parque das Dunas), o evento em comemoração pelo Dia do Artesão. Será um dia de lazer, confraternização, diversão e cultura para cerca de 400 artesãos. O evento contará com a presença do governador Robinson Faria.

“Será um dia de homenagem para o nosso artesão potiguar. Um dia para ele sentir-se valorizado e ter seu trabalho mais conhecido. Nossos artesãos são cultura viva e representam os costumes do nosso povo. Incentivar esse ofício é um compromisso do governador Robinson Faria, e é isso que a Sethas-RN está fazendo com muita dedicação e com ações concretas como a lei do artesanato que já é realidade em nosso estado”, explicou o secretário da Sethas, Vagner Araújo.

Na programação haverá sorteio de brindes, entrega da premiação dos vencedores de melhores artesanato da Fiart 2018, entrega de 30 tendas para realização de feiras itinerantes e apresentações culturais.

Essa será a 4º edição do Dia do Artesão que é realizado pela Sethas-RN, com apoio do Governo Cidadão e Banco Mundial.

Programação

08h às 10h - Recepção
10h - Ato Ecumênico
11h - Entrega da premiação para 1º, 2º e 3º lugar da Fiart 2018
11h30 - Entrega de 30 tendas para realização de feiras itinerantes
12h - Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário