Pages

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

25 CONDUTORES SÃO AUTUADOS EM BLITZ DE FISCALIZAÇÃO DA PRE EM JARDIM DE PIRANHAS

Para aumentar a segurança dos motoristas, agentes do 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual estiveram nessa sexta feira, 09 de agosto, realizando fiscalização na RN-288 que dá acesso à cidade de Jardim de Piranhas.

A maioria dos condutores de veículos abordados pelos policiais estava em dia com suas obrigações administrativas como manda o CTB, o que inclui também a manutenção do veículo para seu deslocamento em estradas.

Em contramão da lei, 25 condutores foram autuados com AITs (Auto de Infração de Trânsito) e 07 veículos foram removidos para o pátio do 3º DPRE por estarem de alguma forma infringindo o Código de Trânsito (com irregularidades).

Para o 2º Sgt Flávio, que conduziu o trabalho de fiscalização na RN-288, a maioria das pessoas abordadas estava em dia quanto à documentação e itens que dão segurança ao veículo na estrada, e elogiou o serviço da PRE.

De acordo com dados apresentados pelo comando do 3º DPRE, através do PM maj. Henrique, nos últimos 06 meses, o índice de acidentes de trânsito caiu na região do Seridó e isso se deve ao grande trabalho de fiscalização pelo CPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário