Pages

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PRE ACATA ”RECOMENDAÇÃO DO MP” E REALIZA BLITZ EDUCATIVA E FISCALIZATÓRIA EM JUCURUTU

Policiais militares subordinados ao 3º DPRE/CPRE realizaram mais uma blitz educativa e de fiscalização na cidade de Jucurutu. Desta feita, o trabalho foi realizado na manhã desse domingo na RN-118, entrada Leste da cidade.

Dados do trabalho realizado na manhã desse domingo, 11/08, apontam 15 AIT's (Auto de Infração de Trânsito) confeccionados, 01 CNH recolhida e ao menos 06 veículos removidos para o pátio do DETRAN na cidade de Currais Novos.

O 3º Sgt PM Nelison, que coordenou a operação, gravou um vídeo explicativo para orientar e até alertar os proprietários de veículos que venderam seus bens ou os cederam para alguém e deixaram o registro no CRLV em seus nomes.

Um homem foi flagrado transportando 04 pessoas em sua motocicleta. Piloto, a mulher e dois filhos pequenos seguiam sobre o veículo sem capacetes, o que aumenta o risco à vida em caso de envolvimento em acidentes.

14 anos sem emplacamento, o veículo é um dos que foram removidos para o pátio do DETRAN de Currais Novos. Os policiais do 3º DPRE explicaram ao proprietário a existência de uma LEI que vai ajudá-lo a recuperar o bem pagando apenas o Licenciamento 2019, DPVAT 2018/2019 (federal), IPVA 2019, multas (se tiver) e aguardar 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário