Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

A deputada Fátima Bezerra esteve na caminhada com Dilma

Fátima na Caminhada com Dilma A deputada Fátima Bezerra esteve, durante toda a quarta-feira, 28, acompanhando e participando, ativamente, da agenda da candidata à presidência da república pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, que esteve em Natal para compromissos sociais e políticos. Fátima, que é coordenadora política pelo PT da campanha da petista no RN, organizou juntamente com o Comitê Suprapartidário Dilma Presidente, toda agenda da ex-ministra.

Fátima recepcionou a candidata já no aeroporto internacional Augusto Severo, onde integrou a comitiva do grupo potiguar que apóia a candidatura de Dilma à presidência. Na sequência, acompanhou na entrevista que a petista concedeu a 96 FM e a TV Nominuto.

No inicio da tarde, Fátima seguiu com Dilma para o Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde participaram da reunião anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Dilma debateu assuntos sobre Educação, Economia, Meio Ambiente, Políticas Sociais, Ciência e Tecnologia, entre outros ligados à politicas de desenvolvimento e que fizeram parte da pauta de debate, com cientistas, pesquisadores e a classe acadêmica que participavam do congresso.

Após, Fátima Bezerra seguiu, para o bairro do Alecrim, para a grande movimentação em torno da candidatura de Dilma Rousseff à presidência da república. Toda a base de apoio à Dilma no RN esteve presente, além da militância que lotou as ruas percorrendo os três quilômetros de carreata. A mobilização terminou com discursos de Dilma Rousseff e do candidato a vice-presidente, Michel Temer (PMDB).

Assessoria Fatima Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário