Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Professora do Maternal aprovada na UERN

S6301027 A professora que dá aulas no maternal na cidade de Picuí-PB, Maria de Fátima Lopes, vulgo Fatoca. Nascida e criada  na TERRA DA MÚSICA,  também leciona no município de Carnaúba dos Dantas foi aprovada recentemente em 1º lugar para a vaga de Técnico Especializado.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Comissão de Concurso para Técnico Especializado - CCTE/GR, divulga o resultado final e a homologação do Concurso Público de Provas e Títulos para Técnico Especializado para o provimento de vagas nos cargos efetivos para Técnico de Nível Superior, Agente Técnico Especializado, Instrutor Musical, Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais e Instrutor de Língua de Sinais.

O resultado final do concurso está devidamente homologado pela Resolução nº 6/2010, do Conselho Diretor da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), em reunião realizada no dia 27 de julho de 2010 e já foi publicado  publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

ANEXO I DO EDITAL Nº 009/2010 – CCTE/GR
RESULTADO FINAL DO CONCURSO PARA TÉCNICO ESPECIALIZADO
CÓDIGO: 31
NOME CLASSIFICAÇÃO NF
MARIA DE FÁTIMA LOPES DE MEDEIROS 1º 85,8
ANDRESSA DE FRANÇA MONTENEGRO 2º 80,5
HELENA PERPETUA DE AGUIAR 3º 77,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário