Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Felipe Maia participa de caminhada e se reúne com amigos no Alecrim

felipe maia Uma agenda dedicada à conversa com a população, amigos e lideranças. Foi esta a agenda do deputado Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição, na terça-feira (27), em Natal. A começar por uma caminhada no bairro São José, antiga Guarita, com a candidata ao governo do estado Rosalba Ciarlini (DEM) e os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB).

Na caminhada, o deputado ouviu da população elogios sobre sua atuação parlamentar. Felipe Maia percorreu as ruas do bairro São José e lembrou que o seu mandato é feito a quatro mãos: “Como representante do povo potiguar é o meu dever escutar os anseios da população e juntos fazermos um mandato participativo”, afirmou Felipe Maia.

Após a caminhada, o parlamentar esteve reunido com amigos no bairro do Alecrim. Na ocasião, Felipe Maia falou aos presentes sobre alguns de seus projetos e respondeu as perguntas dos convidados. “Uma oportunidade ímpar de estar mais próximo do povo e de divulgar, diretamente, as minhas ações parlamentares”, concluiu o deputado.

Deputado fecha apoios

Na tarde da terça-feira, o deputado fechou apoio com um grupo de Boa Saúde formado pelo vice-prefeito Pedro Birico, o candidato a vice-prefeito, Dr. Wellington Rocha, e as lideranças Valdinho Brandão e Lió de Prestes, de Tenente Ananias.

Assessoria de Imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário