Pages

sábado, 24 de julho de 2010

MULTIDÃO RECEBE CARAVANA DA VITÓRIA DO POVO EM LUCRÉCIA E FRUTUOSO GOMES

image Uma verdadeira multidão saiu às ruas de Lucrécia e Frutuoso Gomes para saudar a caravana da Vitória do Povo, com Vilma, Hugo Manso, Iberê e Vagner Araújo, na noite deste sábado (24).
A maior carreata da região Oeste deixou Mossoró às 14h com destino a Pau dos Ferros, seguindo pela BR-405, passou por Apodi, Itaú, Melancias, Malhada Vermelha, Riacho da Cruz, Umarizal, Lucrécia e Frutuoso Gomes.
As próximas cidades por onde a caravana vai passar são Antônio Martins, Alexandria, Rafael Fernandes e Pau dos Ferros.
Em Lucrécia, os caravaneiros da Vitória do Povo foram recebidos com muita festa pela população ainda na entrada da cidade. O município tem uma razão especial para tanto entusiasmo: Vagner Araújo, companheiro de chapa de Iberê, é filho da terra e foi prefeito de lá durante dois mandatos. O atual prefeito, Valter Araújo, é irmão de Vagner e foi quem comandou a recepção à comitiva.

Iberê, ao ver a alegria das pessoas com a passagem da carreata, ficou emocionado. Vilma, Hugo Manso e todos os companheiros da jornada iniciada em Mossoró também demonstraram emoção ao ver a calorosa recepção do povo nas ruas. Na boca de todos, uma certeza: a virada está chegando!!!
Em Frutuoso Gomes, a caravana foi recebida pelo prefeito Dr. Lucídio. A população não deixou por menos e fez uma enorme festa para Iberê, Vilma e Hugo, demonstrando que estão ao lado dos candidatos da Vitória do Povo.

assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário