A candidata do PT à presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, garantiu hoje de manhã em entrevista à rádio 96FM, que apóia o projeto de reeleição de Garibaldi Filho ao Senado Federal.
Além de se tratar de um candidato que compõe a base aliada do governo, Dilma citou Garibaldi como um dos responsáveis pela garantia da instalação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
“O senador Garibaldi Filho, mais a bancada federal do Rio Grande do Norte, participou de diversas reuniões para tratar da vinda desse aeroporto para São Gonçalo do Amarante. Ele trabalhou em conjunto com o presidente Lula”, informou Dilma.
Desde o início das obras do Aeroporto de São Gonçalo foram investidos R$ 105 milhões, de um total de R$ 155 milhões previstos para o projeto até dezembro deste ano, por meio Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Localizado em São Gonçalo do Amarante, terá capacidade inicial de 5 milhões de passageiros e 500 mil toneladas de carga por ano. Sua vocação é se tornar o quarto hub – centro de irradiação de voos para outros aeroportos – do Brasil. Hoje, há apenas três aeroportos no país que funcionam como hubs, os de Guarulhos, Congonhas e Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário