Pages

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Em Goianinha, prefeito e ex-prefeito reafirmam apoio a Garibaldi

image No penúltimo dia de campanha eleitoral (29), o senador Garibaldi Filho (PMDB) participou de um comício em Goianinha organizado pelo prefeito Júnior Rocha (PMN) e pelo ex-prefeito Disson Lisboa. Os dois líderes locais aproveitaram a oportunidade para reiterar o apoio anunciado à reeleição de Garibaldi Filho, há cerca de uma semana.

Júnior Rocha explicou à população que a decisão de apoiar o senador do PMDB não foi algo decidido de uma hora para outra. E que a população de Goianinha entendeu a atitude e já está apoiando esse posicionamento adotado por ele e por Disson Lisboa.

“Tomei uma decisão pensada. Uma decisão para a qual tive o apoio do meu amigo, do meu irmão Disson; dos vereadores; do vice-prefeito Fábio e dos amigos que defendem o meu governo. Tomei uma decisão correta, acredito eu. A decisão que tomei, senador Garibaldi Filho, foi sem me preocupar com alguma crítica. A decisão que tomei foi pensando no desenvolvimento de Goianinha”, disse, referindo ao apoio anunciado ao candidato do PMDB.

E acrescentou: “Goianinha já está mostrando que vai votar com Garibaldi para o Senado. Quero dizer ao senhor que quando retornei a Goianinha e anunciei minha decisão e conversei com todos os meus companheiros de política, todos disseram a mesma coisa: ‘Júnior, você tomou a decisão certa de apoiar Garibaldi Filho para o Senado’”.

O senador agradeceu ao apoio dos dois líderes políticos de Goianinha afirmando que qualquer candidato teria o desejo contar de Disson e de Júnior. “Disson, que revelou nesta campanha um grande desprendimento de viabilizar através dessa eleição um projeto de desenvolvimento para o município de Goianinha”.

Garibaldi Filho disse ainda que o apoio anunciado não será motivo de arrependimento. “Eu vou me empenhar, vou lutar para ampliar o desenvolvimento dessa cidade, para fazer o povo de Goianinha mais feliz”, afirmou. Além de visitar Goianinha, ontem, Garibaldi Filho também participou de carreata em Natal e de comícios em Monte Alegre e Brejinho.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário