Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SELO UNICEF É PRIORIDADE NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Selo Unicef Foi lançada Domingo (26), pelo prefeito Alexandre (Boboca) a Programação Para Conquista do Selo UNICEF em Carnaúba dos Dantas.

O Selo UNICEF – Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência.

Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

A solenidade do Selo Unicef aconteceu em frente a Matriz de São José e contou com a participação de centenas de pessoas da comunidade, prefeito Alexandre, vice-prefeito Dr. Sergio, Presidenta da Câmara Nana e Vereadores José Adenilson, Marfran e Marcos, secretários de governo, autoridades, demais movimentos sociais.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário