Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Iberê se encontra com juventude e reafirma que vai promover uma "revolução na educação"‏

image Encerrando sua extensa agenda política desta terça-feira (21), o governador Iberê Ferreira (PSB) participou de um encontro com a militância do deputado estadual e candidato a deputado federal Vober Júnior (PPS), no auditório do Hotel Arituba, no bairro do Tirol.

Diante de um público predominantemente jovem, Iberê destacou que “a juventude, aos poucos, está reagindo e voltando a participar da política e das discussões sobre o futuro do Estado e do Brasil”.

Em seu discurso, Vober Júnior enfatizou a necessidade de se fazer as reformas tributária e política, destacou as qualidades do governador e convocou a juventude a se engajar para levar Iberê ao segundo turno e vencer essas eleições.
“Se avaliarmos, vamos escolher o melhor para o Rio Grande do Norte. Iberê se preparou, estudou as grandes questões do país e do Estado e está pronto para ser novamente governador. Cabe ao RN reconhecer que Iberê é o melhor caminho nestas eleições”, frisou.image

Iberê enfatizou que vai “modernizar o Rio Grande do Norte” em seu próximo governo, para que nossas riquezas naturais sejam transformadas em “oportunidades de emprego e renda para a população”.

O governador pontuou ainda a necessidade de se fazer uma reforma administrativa que modernize a máquina pública, oferecendo serviços de melhor qualidade à população.

Além disso, Iberê destacou que vai promover uma “revolução na educação”, instituindo a meritocracia na rede estadual, para premiar as escolas que tiverem melhor desempenho.

“Precisamos ainda dar ênfase ao ensino profissionalizante, para qualificar nossos jovens. As grandes empresas não escolhem mais onde se instalar em função da matéria-prima, mas sim da qualidade da mão de obra”, explicou o governador.

Iberê acrescentou que “os jovens precisam participar mais ativamente das decisões sobre o futuro do Estado” e assegurou que, em seu novo governo, vai criar espaços, como os fóruns da juventude, para que esse segmento da sociedade opine sobre o “desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário