Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quadrilha rouba Correios e faz PM refém em São João do Sabugi

Criminosos estavam fortemente armados e chegaram a invadir a delegacia da cidade. O policial foi liberado, mas o bando conseguiu roubar cofre.

Uma quadrilha fortemente armada surpreendeu os policiais do município de São João do Sabugi e roubaram a agência dos Correios. Os criminosos invadiram a delegacia da cidade, na região Seridó do Rio Grande do Norte, e chegaram a fugir com um policial militar feito refém.

O policia já foi liberado. No entanto, a quadrilha conseguiu deixar São João do Sabugi levando o cofre dos Correios. De acordo com o comandante do Policiamento do Interior, coronel Reinaldo, os criminosos estavam fortemente armados e não deram tempo de reação aos policiais.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha era composta por mais de cinco homens. Eles chegaram em dois veículos, identificados preliminarmente como sendo um Ecosporte e uma caminhonete Hilux, ambos de cor prata.

Os dois carros foram encontrados pela polícia, abandonados na zona Rural de São João do Sabugi. Neste momento, várias equipes da Polícia Militar estão fechando um cerco na região onde os criminosos podem ter se escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário