Trabalhadores do porto iveram a iniciativa de convidar Fátima
A luta da deputada federal Fátima Bezerra em defesa da classe trabalhadora e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte levou um grupo de trabalhadores portuários avulsos, do porto de Natal, a declarar apoio à reeleição de Fátima.
A comunicação do apoio foi feito na manhã desta terça-feira, em reunião convocada pelos trabalhadores na sede do Sindicato dos Portuários do RN, na Ribeira.
Fátima estava acompanhada do deputado estadual (candidato à reeleição), Fernando Mineiro e o candidato a senador Hugo Manso (ambos do PT), que também receberam o apoio do grupo.
Na área portuária de Natal atuam quatro sindicatos: Portuários, Arrumadores, Conferentes e Estivadores. A reunião teve a participação de trabalhadores e lideranças sindicais de todos.
Com alegria, Ipanguaçu recebe Fátima Bezerra
Fátima e Leonardo com estudantes dentro do ônibus adquirido pelo programa Caminhos da Escola
Após cumprir agenda na região Oeste, onde visitou as cidades de Upanema e Mossoró, a deputada Fátima Bezerra deu prosseguimento na campanha seguindo para a região do Vale do Açu. Lá, esteve nas cidades de Ipanguaçu e Assu.
Em Ipanguaçu, Fátima foi recebida pelo prefeito Leonardo Oliveira (PT), militantes do Partido dos Trabalhadores e apoiadores da campanha de reeleição de Fátima para Câmara Federal.
A mobilização contou com uma caminhada pelas ruas da cidade. Fátima também teve encontro com estudantes beneficiados pelo projeto Caminhos da Escola, do Fundo Nacional de Educação (FNDE), onde o município foi contemplado com ônibus.
Parceria administrativa
A deputada Fátima Bezerra, durante a sua passagem por Ipanguaçu, foi recepcionada pela população, que saiu as ruas para complementá-la e desejar sucesso nesta campanha. “As palavras de agradecimento que ouvi nas ruas de Ipanguaçu foram gratificantes e motivadoras. Tudo isso é fruto da ação do nosso mandato neste município”, frisou Fátima.
A parlamentar destacou algumas ações do seu mandato em prol do município. “Aqui nos ajudamos a trazer o IFRN, a construir o Teatro Municipal, a Praça de Eventos, as escolas nas comunidades Língua de Vaca e Presidente Lula, os ônibus escolares, além da maternidade e outras ações. Ainda estamos lutando para implementar uma creche modelo , através do programa Pró-Infância”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário