Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Homem é executado a cerca de 50 metros de delegacia

image Crime ocorreu por volta das 8h40 desta terça-feira (28), nas imediações da Delegacia de Plantão da Zona Sul, na Cidade da Esperança.

Um homem foi executado com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (28). A vítima, identificada como Iranilson Bezerra da Silva, de 27 anos, foi baleada na avenidade Rio Grande do Norte, na Cidade da Esperança.
O local onde ele foi assassinado fica a cerca de 50 metros da Delegacia de Plantão da Zona Sul. De acordo com informações da polícia, Iranilson Bezerra, que é mais conhecido como "Celebridade", foi morto por volta das 8h40.
Ele estava na avenida Rio Grande do Norte se preparando para sair de moto. Dois homens se aproximaram em outra motocicleta e atiraram na cabeça de Iranilson. O jovem não teve tempo de reação e foi atingido na nuca, caindo morto na calçada de um estabelecimento comercial.
Após efetuarem o disparo que tirou a vida de "Celebridade", os dois acusados fugiram sem serem identificados. O delegado Natanion de Freitas, titular do 8° Distrito Policial, esteve no local do crime e informou que Iranilson já era conhecido da polícia.

image

"Nós temos inforamações da participação dele em alguns assaltos, mas ainda vamos levantar a ficha para saber se o Iranilson esteve preso alguma vez", explicou o delegado.
Ainda segundo informações da polícia, a moto em que a vítima estava, uma Honda Bros, de placa MYY-9763, pertence a um policial militar. O delegado Natanion de Freitas também vai investigar essa informação para saber porquê Iranilson estava com a moto do PM. fonte:nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário