O Voo do Bacurau segue firme e forte cruzando o céu potiguar.
Nesta quinta-feira completou a já impressionante marca de 20 cidades em dois dias de jornada, sendo que, nas últimas sete, o deputado federal Henrique Alves dividiu seu palanque com o candidato a deputado estadual Gustavo Fernandes.
O voo decolou em Janduís e, antes mesmo que a tarde se iniciasse, Henrique já estava falando ao povo de Patu.
Uma vez iniciada, foi a vez dos municípios de Antonio Martins, Pilões, Rodolfo Fernandes, Rafael Fernandes e São Miguel.
Já à noite, esta cruzada pelo Oeste se encerrou com comícios em Pau dos Ferros e Alexandria.
Como é de se esperar, não se trata de uma missão fácil. Além do óbvio desgaste físico, ora discursando sob forte sol de meio-dia, ora já encarando um frio serrano à noite, um grande desafio tem sido o próprio carisma do líder do PMDB na câmara.
Com o cronômetro correndo, as passagens pelas cidades precisam ser rápidas e objetivas. Contudo é comum que seus prefeitos queiram esticar a duração das visitas com uma carreata ou passeata em suas ruas.
Questionado sobre os motivos de estar encarando tamanho desafio, uma vez que as pesquisas já apontam seu nome como um dos mais cotados a ocupar uma das vagas na câmara, Henrique explica que assim tenta honrar todos os votos que lhe pertencem:
“Onde tiver um bacurau, eu quero dar uma abraço nele, falar com ele, ouvir o que ele tem a dizer”, explicou o deputado federal.
O Voo do Bacurau segue nesta quinta com mais uma dezena de cidade na agenda. No Twitter do candidato (http://twitter.com/henrique1511) é possível acompanhar em tempo real o histórico destas visitas com fotos e trechos de seus discursos. fonte:carnaubaverdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário